segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Uma louca em mim...

Não gosto de muito calor, nem de muita chuva. Pessoas alegres demais me irritam e falta de educação me estressa. Odeio bagunça, poluição e injustiça.
Não suporto quando me perguntam algo e não acreditam na resposta. Não gosto de tortura, vingança e falsidade.
Mas gosto de todo o resto !



"Faço menos planos e cultivo recordações. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço meus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível. 
Canso menos, me divirto mais e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós!" ( Martha Medeiros, adaptado um pouquinho por mim)






quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Decepção

"O melhor é esquecer e sorrir do que recordar e entristecer."

Nunca achamos que uma pessoa próxima irá nos decepcionar, que irá nos magoar algum dia...mesmo quando fazemos coisas para agradá-las somos agradecidos com um soco na boca do estômago que sobe e nos dá um nó na garganta.
Pensando sobre isso, hoje fiquei decepcionada com uma confissão que me fizeram (mas é melhor para não magoar alguém eu não descrever essa confissão), deveriam saber que a maioria dos atos que fazemos é para tentar agradar as pessoas, a maior parte das minhas ações em família é para demonstrar o amor que tenho por esta, mas nem sempre sou vista com boas intenções... e com os amigos, ás vezes me privo de benefícios e sou até muito altruísta, mas logo surge um sentimento maldoso e não sou a amiga boa e nem me gratificam por feitos que nem eram de minha responsabilidade...
A decepção é um sentimento estranho porque atinge somente uma pessoa, que se exclui por muito ou pouco tempo e reflete, logo pode voltar, muitos não esquecem dela e são hoje essas pessoas egoístas, aproveitadoras e tão inanimadas que são...
Para mim, não adianta decepcionar, magoar e pedir desculpas, o perdão vem mas fica guardado para sempre. Se decepcionou, já foi, não tem mais jeito.
Esquecemos porque somos seres humanos, mas nossa memória faz voltar a qualquer suspeita de "remember" e acho que o laço entre as pessoas jamais serão como antes.
Mas não é por isso que vou deixar de ajudar, agradar e gostar das pessoas, ao contrário, vou fazer tudo para reconhecer aqueles que merecem realmente meu perdão total e verdadeiro!

 

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E você faz muita falta...

"A morte não é nada.
Apenas passei ao outro mundo
O que fomos um para o outro,
ainda o somos.
Dá-me o nome que sempre me deste.
Fala-me como sempre me falaste, 
Não mude o tom a um triste ou solene.
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir .
Que meu nome se pronuncie em casa como sempre se pronunciou.
Sem nenhuma ênfase.
A vida continua significando o que significou, continua sendo o que era.
Por que eu estaria fora de teus pensamentos, apenas porque estou fora da tua vista?
Não estou longe, somente estou do outro lado do caminho.
Já veras, tudo está bem...
Redescobrirá meu coração
E nele redescobrirá a ternura mais pura. Seca tuas lágrimas e 
Se me amas não chores mais."

(Oração de Santo Agostinho)


* Hoje meu papis estaria fazendo 66 anos, ele adorava fazer "reversário". Pra sempre!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


















Vai menina, levanta.
Sacode a poeira e abre os braços .
     Depois?
Depois sei lá.












(Renata Carneiro)

Um canto de detalhes...

"Ela é uma moça de poses delicadas, 
sorrisos discretos e olhar misterioso.
Ela tem cara de menina mimada, 
um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, 
um jeito encantado de ser, um toque de intuição 
e um tom de doçura. 
Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, 
uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. 
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, 
de amar por completo e de ser por completo. 
Dentro dela tem um coração bobo, 
que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. 
Ela tem aquele gosto doce de menina romântica 
e aquele gosto ácido de mulher moderna.”
 
Caio F. Abreu

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Homens: mal necessário!

 

Homens são necessários, mas temos várias questões comprovadas que preciso compartilhar com vocês:

1- Os homens simpáticos são feios.
2- Os homens bonitos não são simpáticos.
3- Os homens bonitos e simpáticos são gays.
4- Os homens bonitos e simpáticos e heterossexuais estão casados.
5- Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais e que não estão casados, não tem dinheiro.
6- Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais, não estão casados, mas têm dinheiro, pensam que andamos atrás deles pelo dinheiro.
7- Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais mas sem dinheiro andam atrás do nosso dinheiro.
8- Os homens bonitos que não são lá muito simpáticos mas são heterossexuais e não ligam ao dinheiro, acham que não somos suficientemente bonitas.
9- Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, não casados, com dinheiro e que acham que somos lindas, são covardes.
10- Os homens ligeiramente bonitos, algo simpáticos, não casados, com algum dinheiro e, graças a Deus heterossexuais, que nos acham lindas, são tímidos e Nunca Dão o Primeiro Passo.
11- Os homens que nunca dão o primeiro passo, perdem logo o interesse quando as mulheres tomam a iniciativa. Por Deus, será que não há homens perfeitos?

Ô raça difícil essa, viu?! 

 

 

* Na foto Sakis Rouvas, (deus) grego e eleito o homem mais bonito do mundo !

segunda-feira, 9 de agosto de 2010


 Eu já fui chamada por muitos de Habibs, mas não achei nada a respeito, só sobre pizzas que pode ser considerada a mesma coisa neste contexto.O motivo do Habibs é o cara sair a noite, passar no Habibs para comer antes de ir para casa dormir. Pizza tem vários outros, mas no fim é o mesmo. 
Acontece que muitas mulheres (por motivos óbvios) não gostam de ser tachadas como tal.
Um textinho engraçadinho para demonstrar as pizzas que somos e muitas vezes não sabemos...
Variedade – Esse é o ponto mais óbvio sobre a busca por pizzas. O cara pode ter lá uma predileção por certo tipo de pizza (por exemplo, mussarela), porém ele pode mudar o sabor quando quiser e encarar uma de atum e pode até mesmo não ser fiel ao estabelecimento e procurar o mesmo sabor de pizza em outro lugar. Enquanto isso, o cara que namora come o mesmo sabor, no mesmo lugar.
Delivery – Uma das qualidades de ter mulheres pizza é o delivery, a praticidade. Não há aquele desgaste de pesquisar sobre o restaurante, correr o risco da comida ser ruim e a conta sair alta. O cara já conhece o lugar, sabe como funciona. Dá uma ligadinha para acertar alguns pontos do pedido e pronto, já está com a mulher ou melhor, a pizza ali embaixo do seu prédio pronta pra ser degustada.
Remorso – É inegável como a pizza é boa no durante, mas depois… O cara fica pesado, se arrepende um pouco de ter comido tanto e se já é muito tarde, pior ainda. Dá vontade de  por a pizza pra fora. Promete que não vai comer pizza tão cedo, mas dali 2 dias já está considerando a opção no cardápio novamente.
Degustação em casa – O cara não vai sozinho até uma pizzaria, a menos que esteja com uma turma e ai o objetivo é outro. Isso porque comer uma pizza não é nada demais. É melhor ficar em casa, fazer o pedido, abrir um vinho e saboreá-la sem perder tempo, sem deslocamento, sem desgaste.
Qualidade da entrega – A pizza quando chega na casa do cara tem que vir quentinha, com tudo no lugar, sem nada solto, caído, com excesso ou falta de recheio. Afinal, o objetivo dela é satisfazer uma vontade imediata. Se não a cumpre, perde a preferência e ai pra reconquistar o cliente, só fazendo promoção.
Sobra – Ás vezes, por mais que o cara tenha comido bem, sobra pizza para o dia seguinte (ou seja, a garota dormiu na casa do cara). Pizza fria ou requentada não é a mesma coisa que ela recém saída do forno, mas como é bom comer aquela pizza de manhã, na mão, sem modos ou preocupação, é devorá-la e pronto.
Analogias sem vergonha a parte, uma mulher pizza tem um único objetivo na vida do cara, sexo. Por isso, o relacionamento jamais evoluirá além da cama. E além dos pontos que eu citei acima, há outros que te ajudam a identificar se você continuará sendo a comidinha do cara. Entre eles:
Pseudo preocupação – Qualquer homem sabe que se deixar transparecer para as mulheres que seu único objetivo é trepar, ele vai espantar mais da metade dos seus contatos. Por isso, ele precisa ter o mínimo de educação e pseudo preocupação com a garota, precisa ficar atento sobre quais detalhes da vida dela tem grande importância pra ela. Por exemplo, se a garota vive falando do seu trabalho, o cara vai sempre procurar um jeito de falar algum assunto relacionado e lembrar de alguma passagem que a garota mencionou nas outras saídas.
Fofo com prazo de validade – Antes do sexo, o cara é uma simpatia. Todo fofo, educado, atencioso, mas logo depois do sexo, surge o ogro. Ele não quer mais saber sobre os seus problemas, não quer conversar, não quer ficar abraçadinho falando bobeirinhas, simplesmente quer virar para o lado e apagar. Ele gostaria que fosse tão simples a garota sumir quanto apertar um “x” no vídeo pornô que acabou de assistir no pc ou apertar um “power” no controle remoto do dvd.
Dia seguinte – Mulheres-pizza profissionais costumam cumprir o seu papel e vazar da casa do cara sem ter que dormir lá. Porém, algumas insistem em permanecer para desespero do cara que adoraria poder dormir sem ninguém para atazaná-lo a noite. Por isso, ele fará de tudo para que dia seguinte você vaze o quanto antes. Não vai te oferecer café da manhã, vai miguelar toalha para você se enxugar e ficará de bico até você se mancar e falar “acho que eu preciso ir”.
Mas afinal, é ruim ser mulher-pizza?
Eu acho que tudo é uma questão de objetivo e consciência sobre o seu papel. Digo isso, pois muitas mulheres tem o mesmo objetivo do cara, arrumar uma válvula de escape para satisfazer suas vontades sexuais esporadicamente com alguém que não é um nojento, e elas possuem plena consciência da sua condição.


* Do blog  Manual do cafajeste para mulheres.

E agora tenho uma boca nova...

Aconteceu um grande feito em  mim, é isso mesmo, retirei o aparelho dos dentes. Há cinco anos mais ou menos, ele fazia parte de mim, habitava minha boca, sabia o que comia, o que bebia e o que eu engolia...
Mas tudo tem seu tempo, aliás ele teve tempo demais, cinco anos, é tempo demais! Não posso reclamar, pois nem me lembro direito de mim sem ele, graças! E além do mais, fiquei muito mais bonita, meu sorriso agora é outro!
Confesso que fiquei um pouco triste, porque o aparelho já fazia parte de mim; participou de vários beijos que dei, dos melhores beijos, de várias fofocas que contei e dividiu comigo os melhores alfaces, tomates e hamburgueres que comi!
Ainda não me acostumei a me ver sem o aparelho ortodôntico, mas com o tempo vou acostumar, é estranho passar a língua nos dentes e não enroscar em nenhum arame, cortar a língua e só saber quando sentir gosto de sangue... 
Logo, logo tiro uma fotinho sem aparelho e coloco aqui, e que tal fazer um antes e depois? Mas só se achar o depois bem melhor!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cine

Como desativaram o outro vídeo deles, ta aí outro

Guilherme e Santiago

Victor & Leo

João Bosco & Vinícius

Cine

Restart

Justin Bieber

Luan Santana e Fiuk (Dois em um)

Jorge e Mateus

E o que eu gosto...

Irei colocar aqui alguns vídeos das músicas que gosto(não necessariamente só gosto da música em questão), mas lembro que não será todas pois não seria legal um blog só de vídeos musicais, não é?!
 Se gostar também pode ver ou se não souber a música, veja para conhecer, ou se quiser me conhecer um pouquinho melhor, veja também...
Se surgir uma ideia nova, comentário ou fato surpreendente, posto e depois continuo com o Top hits!!!