quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Decepção

"O melhor é esquecer e sorrir do que recordar e entristecer."

Nunca achamos que uma pessoa próxima irá nos decepcionar, que irá nos magoar algum dia...mesmo quando fazemos coisas para agradá-las somos agradecidos com um soco na boca do estômago que sobe e nos dá um nó na garganta.
Pensando sobre isso, hoje fiquei decepcionada com uma confissão que me fizeram (mas é melhor para não magoar alguém eu não descrever essa confissão), deveriam saber que a maioria dos atos que fazemos é para tentar agradar as pessoas, a maior parte das minhas ações em família é para demonstrar o amor que tenho por esta, mas nem sempre sou vista com boas intenções... e com os amigos, ás vezes me privo de benefícios e sou até muito altruísta, mas logo surge um sentimento maldoso e não sou a amiga boa e nem me gratificam por feitos que nem eram de minha responsabilidade...
A decepção é um sentimento estranho porque atinge somente uma pessoa, que se exclui por muito ou pouco tempo e reflete, logo pode voltar, muitos não esquecem dela e são hoje essas pessoas egoístas, aproveitadoras e tão inanimadas que são...
Para mim, não adianta decepcionar, magoar e pedir desculpas, o perdão vem mas fica guardado para sempre. Se decepcionou, já foi, não tem mais jeito.
Esquecemos porque somos seres humanos, mas nossa memória faz voltar a qualquer suspeita de "remember" e acho que o laço entre as pessoas jamais serão como antes.
Mas não é por isso que vou deixar de ajudar, agradar e gostar das pessoas, ao contrário, vou fazer tudo para reconhecer aqueles que merecem realmente meu perdão total e verdadeiro!

 

2 comentários:

  1. parabens o seu texto é a mais pura verdade, eu nunca imaginei que a pessoa que eu mais amo na vida, a pessoa que por ela faço tudo podesse me decepcionar, me magoei mt, por ter descoberto isso, acho que ate preferia num ter descoberto, mais aconteceu e me sinto a pior das pessoas,sei que um dia vai passar mais ate lar, o q resta é a dor que me causo.

    parabens bjs

    ResponderExcluir
  2. vo te seguir

    se vc quiser pode me seguir tbm bjs

    ResponderExcluir