quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E você faz muita falta...

"A morte não é nada.
Apenas passei ao outro mundo
O que fomos um para o outro,
ainda o somos.
Dá-me o nome que sempre me deste.
Fala-me como sempre me falaste, 
Não mude o tom a um triste ou solene.
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir .
Que meu nome se pronuncie em casa como sempre se pronunciou.
Sem nenhuma ênfase.
A vida continua significando o que significou, continua sendo o que era.
Por que eu estaria fora de teus pensamentos, apenas porque estou fora da tua vista?
Não estou longe, somente estou do outro lado do caminho.
Já veras, tudo está bem...
Redescobrirá meu coração
E nele redescobrirá a ternura mais pura. Seca tuas lágrimas e 
Se me amas não chores mais."

(Oração de Santo Agostinho)


* Hoje meu papis estaria fazendo 66 anos, ele adorava fazer "reversário". Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário