segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E agora tenho uma boca nova...

Aconteceu um grande feito em  mim, é isso mesmo, retirei o aparelho dos dentes. Há cinco anos mais ou menos, ele fazia parte de mim, habitava minha boca, sabia o que comia, o que bebia e o que eu engolia...
Mas tudo tem seu tempo, aliás ele teve tempo demais, cinco anos, é tempo demais! Não posso reclamar, pois nem me lembro direito de mim sem ele, graças! E além do mais, fiquei muito mais bonita, meu sorriso agora é outro!
Confesso que fiquei um pouco triste, porque o aparelho já fazia parte de mim; participou de vários beijos que dei, dos melhores beijos, de várias fofocas que contei e dividiu comigo os melhores alfaces, tomates e hamburgueres que comi!
Ainda não me acostumei a me ver sem o aparelho ortodôntico, mas com o tempo vou acostumar, é estranho passar a língua nos dentes e não enroscar em nenhum arame, cortar a língua e só saber quando sentir gosto de sangue... 
Logo, logo tiro uma fotinho sem aparelho e coloco aqui, e que tal fazer um antes e depois? Mas só se achar o depois bem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário