quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E queria tanto que isso acontecesse...



Não estava nos meus planos me apaixonar, o combinado era deixar meu coração quietinho num canto e não me envolver com ninguém.
Não estava nos meus planos começar um namoro. Prometi a mim mesma que não estava preparada pra isto no momento.
Não estava nos meus planos querer na vida apenas uma pessoa. O plano era conhecer muita gente, sem compromissos, sem telefones, sem amanhã.
Pra falar bem a verdade, você não estava nos meus planos e eu nunca fiquei tão feliz em viver algo tão inesperado e tão não planejado quanto está sendo agora a minha vida com você.



Um comentário:

  1. que bom quando a gente não planeja e dá certo.. pior é quando a gente não planeja e dá errado mesmo assim! (desabafo..)

    cami

    ResponderExcluir