segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Se eu fosse...

Ultimamente estou um pouco introspectiva, poética e romântica, sem motivos, juro... Acho que é a vida que me deixa assim, cheia de inspirações...





Se eu fosse uma direção, eu seria...o norte;
Se eu fosse uma diversão, eu seria...brincadeira de criança;
Se eu fosse um transporte, eu seria...um balão; 
Se eu fosse uma comida, eu seria... um chocolate;
Se eu fosse uma cor, eu seria...a verde;
Se eu fosse uma flor, eu seria...uma violeta;
Se eu fosse um animal, eu seria... um cachorro;
Se eu fosse um sentimento, eu seria...a paixão;
Se eu fosse um líquido, eu seria...a Coca-Cola;
Se eu fosse um texto, eu seria... uma carta de amor;
Se eu fosse uma hora do dia, eu seria...o nascer do sol;
Se eu fosse um gesto, eu seria...um abraço;
Se eu fosse um órgão, eu seria...o coração!


Inspire-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário