sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tenho vontade...


"Eu tenho vontade de pedir pra que você nunca me esqueça. Pra que não deixe o telefone tocar insistentemente, me fazendo imaginar coisas.
Que você não deixe de sorrir nunca. Eu tenho vontade de tocar nos seus ombros e fazer você esquecer todas as vezes que você precisou de um para chorar. Encostar no teu peito e fazer teu coração bater mais devagar quando ele estiver agitado, mas também quero fazer ele bater mais depressa quando for necessário. Queria poder entrar na tua mente e apagar todos os maus pensamentos, as vezes que pensou em desistir. E te dizer que você é mais forte do que pensa, que a tua inteligência é uma coisa absurda.
Vi poucas vezes, pessoas tão fantásticas como você. Mas me contento em pensar que deve ser muito bom sentir o cheiro da sua nuca e dormir. Como se nunca mais precisasse acordar para ser feliz de verdade..."

(Quero encostar no teu peito e se isso for  defeito, por mim tudo bem !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário