sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Doce meio amargo





"Já não sou mais uma criancinha de 8 ou 9 anos. Tô bem crescidinha pra saber o que preciso. Cansei de coisas normais, paradas. Quero uma revolução. Já não sou mais aquela que dormia cedo com medo de assombração. Já não sou aquela que não aguentava ver um filme de terror. Preciso repor as energias e daqui pra frente ser a pior. Apenas quero me divertir. Não suporto mais  gente pegando no meu pé. Não preciso de responsáveis para assumir meus atos. Não vê que já não sou a mesma de antes? Se apaixonar pra quê? Se tenho esse momento a todo instante. E aí? Como é que vai ser?"

Gostei e vi no blog da Nina: www.doce-meio-amargo.blogspot.com

Um comentário:

  1. as vezes também tenho vontade de gritar pro mundo que eu não quero ninguém pegando no meu pé, não quero que cuidem de mim... Cansei!!!

    Gaby - Niterói _RJ

    ResponderExcluir