sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vendo o próprio umbigo



Gosto muito da cor verde: vivo, alegre, não musgo. E gosto também de rosa, pink, rosa bebê, rosa de todo jeito.
Gostando de verde , logo gosto muito da natureza, plantas, ecologia, de passar um fim de semana no meio do mato.
Gosto de férias, descansar e não ter nada para fazer ás vezes, porém sou muito mais ter várias coisas para fazer, se todas forem divertidas não reclamo não. O tédio e o ócio nunca serão meus hobbys.
Tenho vários amigos:família (para mim são os melhores amigos), amigos de infância, amigos de escola, amigos de baladas, amigos que não são tão amigos assim e aqueles que realmente confidencio meus segredos e sonhos...os meus amigos verdadeiros!
Mas tenho inimigos também, pouquissímos, mas tenho!
Amo cachorro: grande, pequeno, macho, fêmea, preto, branco, nude (está na moda!). Se pudesse levaria um monte para casa, mas não posso! 
Vou confessar: tenho mais dó de cachorro abandonado na rua do que de pessoas!
Ás vezes tenho uns ataques, mas logo passam e volto ao normal. Isso acontece mais quando o meu nível de stress está complicado com muita prova para estudar, contas para pagar, trabalho para fazer, enfim tenho sempre. Risos!

Reclamo de algumas coisas, minha tia diz que eu não reclamo, apenas quero ser justa e sei enxergar os problemas do mundo, acho que minha tia puxa meu saco! Alguns amigos dizem que sou chata mesmo e já se acostumaram com as reclamações!
Choro em filmes de amor e finais de novelas, dou risadas a toa, mas não de " Vídeos Cassetadas".


Em pedacinhos vou me montando e me tornando eu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário