sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Chegue bem mais perto!



"Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto!"

(Caio F. Abreu - vi no twitter hoje)

Um comentário:

  1. Olá, Keylinha:
    eu estou a chegar mais perto e a dizer-te o seguinte> Obrigado pelo comentário e, mais que isso, pela mensagem que passaste àcerca do teu AMOR pelos animais! Me emocionaste, acredita! Mas eu sou mesmo "um chorão"! Rsrs...
    Ontem, morreu mais um cachorrinho que tinha aparecido aqui no portão e que tinha sido "muito injuriado" e que morreu, depois de uma luta que tivemos pela sua sobrevivência...!
    Agora, estou com a Nina, uma cachorra que me ofereceram aí há 6/7 meses, uma "orelhuda" que nos foi trazida por um familiar que a vinha buscar aí "uns" 2 ou 3 dias depois e uma gatinha que tinha sido rejeitada pela mãe, sarnenta e de olhos bem cerrados pelas "doenças" associadas e que, agora, já está maior que a ninhada de irmãs/irmãos.
    Como vês... ahhh... há SEMPRE lugar para mais um...!!! Rsrs...
    Beijo, Linda.
    Fica bem.
    Bom Carnaval e resto de Fim de Semana.
    Tchau.
    A.Rui as alone

    ResponderExcluir