quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cobiça e outros pecados



Eu queria que soubesse que me lembro sempre de você...como seria bom se pudesse te ver todos os dias!
Tudo que me ensinou, tudo que fizemos está guardado aqui dentro de mim.
Nunca, nunquinha imaginei aquilo que tivemos... continua sendo o topo das conquistas ( se é que me entende!)
Aproveitava como se fosse sempre a última vez, como se você fosse desaparecer no outro dia,
Mesmo sendo arriscado e cometendo alguns pecados, todos os pecados, adorava quando chegava a hora.
Esquecia do mundo, esquecia dos compromissos, esquecia de tudo, mesmo sem luxo, sem amor.
Sou realista e sabia que era somente um lance e nunca seria um romance entre nós. Romance era para os outros!
Lance que durou pouco, mas que foi intenso, louco e apaixonante. Apaixonante sim, pois para mim a paixão é isso, sentimento que tira toda minha concentração, me traz ansiedade, me faz sentir a mulher mais feliz do mundo, apaixonada por você sempre serei. 
E nas minhas lembranças só vejo você com aquele olhar, com aquele sorriso, me perseguindo, me trazendo de volta, para perto de você.
Ah, os seus braços, não posso, nem quero me esquecer dos seus braços, braços que me envolviam, me preenchiam, me davam os mais gostosos abraços... Braços que foram o começo de tudo!
Fomos cúmplices um do outro.

Mas não pense que eu esqueci do Cristal, era o que eu mais temia, era o único que não podia quebrar, quebrou! Era a única coisa que me deixava irada na nossa história, mas você valia mais do que o cristal.
Sempre acreditei na frase: "Quem não arrisca, não petisca" e por isso me envolvi...
Arrisquei demais, fiz você arriscar, no momento você corria mais risco que eu,  sei que fui má!
A paixão foi virando algo que eu não sabia explicar e não podia continuar, não iria me fazer bem, não daria certo...
Sentia um nó, precisava acabar com isso, antes que eu te amasse! Meu Deus! Amor é forte demais para mim, não sei lidar com isso não!
Enfim, acabou! Mas o carinho e as lembranças serão eternos!


* Você sabe que é você!













Nenhum comentário:

Postar um comentário