sexta-feira, 11 de março de 2011

Porque hein?!

De uns tempos para cá, ando um pouco apaixonada, não sei direito, acho que não é só por um, dois, três.
Três é o número, acho que estou apaixonada por três. Ora, mas como assim? 
Gosto do um porque ele é divertido, tem cor do pecado, além de não me cansar nunca da sua beleza. O dois me liga, me faz sentir a mulher mais linda do mundo e é super cuti cuti. O três é lindo, meu tipo, tem um beijo maravilhoso, daria um ótimo namorado.
Queria poder juntar os três em um e não soltar nunca mais...

" Paixão? Eita bichinho que dói e arde.

Quando se está apaixonada sente calafrios dentro, calafrios fora. Calafrios na alma, no coração, na cabeça, na vida. Paixão dá calafrios e não é pouco não.
Paixão fere, paixão queima, traz alegria, tristeza, mas dá calafrios. Calafrios de não estar perto, de não poder sentir. Paixão pode deixar marcas.
Paixão também dá raiva, dá nervoso, dá vontade de sumir, aparecer, correr atrás, se esquivar, se esconder, vontade de chorar e correr atrás de novo. É ela dá calafrios, mas dói..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário