sexta-feira, 1 de abril de 2011

A indiferença que me machuca

O pior não é a falta de amor e sim a indiferença.
A falta de amor é coberta por outro amor,
A indiferença fere mata corrói.
Como entender, conhecer viver com alguém a longa estrada,
Da vida , estar sempre juntos, na alegria e na doença,
E de uma hora para outra somos tratados com indiferença.
O amor nós conquistamos, nós o encontramos novamente.
Mas o que nos deixa doente, é indiferença que tratam
A gente, de uma mentalidade inconseqüente de mudanças repentinas.
É de um total absurdo o tratamento indiferente,sem
Motivos aparentes para tal mudança brusca.
O amor acabou ?..Tudo bem outros virão para
Dar harmonia a nosso coração.
Mas a indiferença repentina e o desprezo
Como se nós, não tivemos nunca feito
Parte de uma história.
Ainda que se tenha falta de amor,
O pior é carregar no peito,
A indiferença


Anna.  (A FLOR DE LIS)- não achei o nome completo da autora




Vou falar um pouco de indiferença...
É muito ruim alguém olhar para  nós com indiferença, principalmente se você tem um sentimento especial por esse cara.
Prefereria que ele nem me olhasse, ou então me desse um fora logo... agora olhar para mim e fingir que não represento nada é demais!!!
Está certo que tudo foi por acaso, que o beijo foi numa festa louca, nem conversamos direito, mas o meu coração e minha intuição sempre me deram um sinalzinho de que você seria importante para mim.E é.
Não te achei mais, só tinha notícias através dos outros , esqueci da festa, mas de você nunca me esqueci!
No momento exato me encontrou, foi mais especial, ficamos juntos muito tempo, o tempo suficiente para eu me apaixonar e você começar a me ignorar...
Talvez possa ser o beijo que não foi legal, não, não foi o beijo porque você me disse que gostou e por isso tinha me procurado.
Então foi o papo que não foi legal, não foi o papo...
Foi só a indiferença, o olhar esnobe, a mágoa que corta meu coração...
Por que ser indiferente, porque desviar o olhar, por que desfazer de mim ?
Essa sua indiferença me magoa, me  chateia e me dá nó na garganta.
Sua indiferença me mata...
Prometi para mim mesma que faria de tudo para te esquecer e não dar atenção para seus olhos indiferentes, mas o sentimento é maior, não consigo, te noto e a indiferença me persegue!
Queria que o seu desdém fosse por me querer, que sua indiferença fosse por me amar e não saber, queria passar ao seu lado e não sentir o nó na garganta que sinto!
Queria ver os seus olhos sorrindo para mim como fizeram nos nossos encontros, não queria que me tratasse com essa maldita indiferença!!!


3 comentários: