quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sua falta...

Sinto tanto a sua falta...
Sinto sua falta quando vejo pessoas que me lembram você,
Quando quero comprar uma calça nova e você não está aqui para me ajudar com o dinheiro,
Sinto sua falta quando estou feliz e quero dividir com alguém.Falta sempre você!

Sinto sua falta sempre que vou dormir... o seu boa noite eu não escuto mais!
Sinto falta da sua amizade se preciso de conselhos, se preciso me reerguer, se preciso ouvir uma verdades...
Quando quero que meu celular toque e seja você me perguntando como foi meu dia, você não pode me ligar mais.
Quando assisto jogos de futebol e não ouço mais você falando de um ou outro jogador sinto sua falta,

Sinto sua falta para vibrar comigo em minhas conquistas e chorar com meus tropeços,
Sinto falta do seu sorriso, do seu sapato espalhado na sala e de você pedindo para colocar molho no franguinho...


Mas sinto sua presença todas as manhãs quando acordo e vejo que o céu está lindo, quando chego e sinto o conforto da minha casa, 
Quando durmo com tranquilidade, mesmo sabendo das violentas noites do mundo, pois sinto sua presença...
Sinto sua presença aqui dentro do meu coração!





Um comentário:

  1. Olha, Keylinha... tudo bem contigo, não é verdade?!...
    Sei que, normalmente, me visitas e te agradeço por isso.
    A tua postagem é muito expressiva e comovente. Gosto muito dela.
    Ser "diferente", às vezes, é "só" isso!...
    Abração, Linda.
    Bom Final de Semana.
    A.Rui as alone

    ResponderExcluir