quarta-feira, 22 de junho de 2011

Contente outra vez!


"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta esssa coisa chamada impulso vital. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como: Estou contente outra vez!"

(Caio F. Abreu)

Esse texto traduz muito bem o que eu estou sentindo agora, uma alegria, o meu coração desencanou de uma vez da indiferença em pessoa, mas mesmo assim não vou fazer de conta que nunca existiu, pois tenho certeza que ainda faz o meu coração balançar um pouquinho, mas é só um leve tremor e não aquela batedeira de antes...
O meu coração, agora, requebra para outra banda, um cara que nada tem a ver com o outro, nem tipo físico, nem nada, gostei dessa nova escolha do meu amigo do peito. Acho que precisávamos de um novo amor, de uma mudança, de uma nova chance.
Eu e meu coração compartilhamos com os meus pensamentos, todos os dias, os mais secretos desejos e sonhos... bem que dizem que é bom sonhar!!!
A paixão ensina para o meu coração que precisa ir devagar, não ser afobado e pensar muito antes de qualquer atitude, posso até agir, mas se der errado, o meu coração e minha paixão têm o total direito de brigarem comigo, de me xingarem e correrem atrás para consertar o que eu estraguei, confesso que ás vezes faço isso, sei que é errado, mas não perco a chance de tentar acertar, no amor, nunca nada é 100%.
 Estou adorando esse sentimento que ficou meu amigo a pouco tempo, espero que fique comigo por muito tempo e o meu coração, quem sabe, não firme uma sociedade com  a paixão para fundarem o amor aqui dentro. Lembro aos meus amigos que nada é impossível e que  nunca dá para prever tudo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário