domingo, 5 de junho de 2011

Eita coração!!!

Preciso falar sério com o meu coração.

Me apronta umas que nem eu, dona de mim, sei o que pensar...
Tem coisas que a gente sente, que nem sabe o porquê sente,
Ele não tem nada que eu admiro!
Essa semana percebi um cara que vai roubar meu coração, devagarinho já começou
Levou ontem um pedacinho!

As vezes até dou risada, a vida é engraçada!
Coração então, nem se fala! Por que vem com essa agora?
 O cara nem se esforçou pra tudo isso, sei lá, de repente me peguei olhando para ele, notei como é interessante, como é simples e como pode ser emocionante...
Será?

Coração, isso tudo é segredo, não quero revelar para ninguém,
Pelo menos por enquanto!
Preciso saber se é verdadeiro
Porque eu, sei mais que ninguém que posso me confundir, me iludir, te sufocar aqui dentro e ...adorar!

Que coisa!
Posso falar a verdade, sabe o que eu quero mesmo?
Quero que seja verdade, que dê certo e que continue sendo louco!
Pois é, não é coração, essas suas propostas são mesmo assim, sem querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário