quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Par imperfeito

Por que sonho sempre que tenho suas mãos para me segurar, seus braços para me abraçar, mas é somente sonho?
Cadê você que não está aqui?
Os namorados andam para baixo e para cima de mãos dadas, dando selinhos no barzinho, no restaurante, brigam e depois reatam, mas eu só observo porque você não está aqui e na verdade, não sei ao certo quem é.
Tenho certeza que um dia vai chegar e não vou acreditar, será que já está aqui e eu não noto, será que já te dispensei? 
Não tenho tipos, nem belezas certas, gosto muito de você, agora, hoje e queria muito te ter aqui...
Sonho mais uma noite e não vejo o seu rosto, mas isso não importa, é lindo, sorridente e me protege...
Vou andando, conversando e rindo ao seu lado, nem percebemos os outros, as horas voam e tenho que acordar, acordar para a realidade: minha mão não está entrelaçada na sua, minha boca não está com gosto da sua.
Cadê você que eu estou esperando, vamos dar uma volta, namorar e mostrar ao mundo que tenho um par.
Amo, amo, amo demais. Venha, vamos ter ciúmes, planos e dormir de conchinha...
Tenho certeza que vai ser lindo, o meu sonho tem que se concretizar. Meus passos querem companhia, minha sombra quer a sua.
Anda, não demora, estou aqui, cadê você ?
Te imagino meu, sempre será, mesmo que se for só por hoje, mas é meu.
Queria saber a data, o ano, o lugar, mas está demorando...
O amor já chegou, não vai embora, de jeito nenhum.
Cadê você que não está aqui?



Nenhum comentário:

Postar um comentário