segunda-feira, 7 de maio de 2012

E é o que acontece as vezes




Me bateu uma tristeza... um nó vem subindo!
Sinto o gosto de lágrima, meus lábios tremem...
Aconteceu que fiquei triste, deprimida e chateada,
Sinto que as respostas nunca chegam e  queria tanto...

Minha garganta trava e o nariz, coitado, vermelho, agora chora junto comigo!
Minha cabeça faz retrospectiva e me lembro dos acontecimentos felizes e das promessas... ainda acredito nas pessoas, acredito muito em você!

Tristeza que não quer ir embora, Deus me confortará, me mostrará as soluções...Amém!
Os pensamentos criam situações negativas, quero que minha imaginação suma, desapareça... Sai daqui!
As lágrimas inundam meu travesseiro e o nó já nem sinto mais,
Ah, por que não consigo controlar a maldita ansiedade?
Triste, magoada, chateada, mas

Ainda acredito no amor!

Mesmo que ainda tenha que chorar rios de lágrimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário