terça-feira, 22 de maio de 2012

Sei que preciso



Sei que preciso me lembrar que ele está curtindo a vida, vida boa que tem e conquistou,
Faz tudo isso porque merece!
Preciso aceitar que não sou a única, talvez uma das muitas, com certeza mais uma que ele curtiu...

Sei que preciso aceitar isso e andar para frente, deixar de me apaixonar, mas,
Que droga é essa que a gente toma quando se apaixona que não acaba o "barato" nunca?!

Sei que preciso me lembrar dele com carinho e guardá-lo bem escondidinho,
Faço isso porque admiro e sei que merece!
Preciso enxergá-lo como um cara normal, vê-lo beijar outras e nem mudar as batidas do meu coração...
É tão difícil... tão triste...
Sei que preciso seguir em frente e evitar procurá-lo, mas nem procuro e o acho!

Sei que preciso parar de fazer meu coração sofrer, se confundir e se torcer,
Faz tudo isso porque me apaixono.
Sei que confundo os sentimentos, mas que culpa tenho eu se o amor é meu ideal?

Sei que homens são diferentes de mulheres,
Admito e gosto disso,
Mas precisava ser tão diferente assim?
Fazer minha vida se transformar e habitar meus pensamentos todo santo dia?

Sei que preciso esquecê-lo e vou,
Sei que vai demorar um pouquinho, mas vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário