quarta-feira, 5 de maio de 2010


 E homem é tudo igual...
Quando era adolescente achava que os meninos escondiam os sentimentos por vergonha dos amigos, que eles ficavam sonhando com a garota e imaginando um encontro, assim como toda adolescente faz.  E depois quando "adulto" enfrentassem todas as barreiras para ficar com a menina que estivesse a fim.
Mas hoje percebo que os homens são todos iguais: palhacinhos.
Calma! Palhacinhos no bom sentido da palavra: eles são engraçados na hora da conquista, uns dão muita bandeira, outros grudam tanto que sufocam, uns têm tanto medo de fracassar que deixam a garota livre e acabam sendo traídos. Conheço alguns que, enfim,  conseguiram a vitória e estão com a garota, mas a qualquer ideia de um amigo, deixa-a  e só para fazer graça (afinal palhaço faz graça) paqueram outras.
Não estou dando uma de feminista ou encalhada, mesmo porque achando isso dos homens, adoro-os, não vivo sem eles e acho que eles são tão diferente das mulheres que se completam.
Mesmo sendo palhaços, sempre tem um no meu coração, mesmo que for passageiro ou então só para diversão... ultimamente homem para mim é sinônimo de curtição. Aprendi com os homens palhaços a gostar sem me decepcionar, ou melhor a gostar e não esperar nada em troca, aprendi que se eu não for a luta  posso nunca mais ganhar, porque se depender dos homens, as garotas ficariam todas solteironas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário