terça-feira, 4 de maio de 2010

E tudo ficou bem

E tudo ficou bem, ainda bem que foi assim...
Quando algo ruim acontece na vida da gente, costuma nos marcar  e alterar de alguma forma  nossa rotina.
Mas eu consegui virar, revirar e ás vezes dou uma mexidinha pra nada se alterar ou prejudicar meu cotidiano.
Os dias passaram, os dias ainda passam e ainda lembro dele todos os dias, mas resolvi lembrar de um jeito diferente: momentos bons que tivemos, feitos maravilhosos que realizou por nós, coisas que nos ensinou e jamais esqueceremos, fatos que presenciou e nunca comentou...
... E a vida que nos deu que sempre iremos agradecer !
Com esse momento triste em minha vida, percebi quem são meus verdadeiros amigos, quem realmente gosta  da gente, como é importante uma família e que faz falta um PAI.





  










Sigo do mesmo jeito, faço as mesmas coisas, mas me sinto mais forte que muitos e aprendi que família é tudo sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário