terça-feira, 11 de maio de 2010

Sou louca por cachorros

Acho que não tem frase que me defina mais nesse assunto de animais!
Desde pequena sonhava em ser veterinária.. de tanto amor pelos bichos..
Mas a gente cresce.. e os objetivos mudam.. e eu vi que eu não me daria muito bem com os “contras” da profissão.. (risos..)
Mas meu amor pelos animais é imutável…
São seres perfeitos ricos em ensinamentos…
Eles nos dão muitas lições…
Lições de amor, de fidelidade, de simplicidade, de paciência…
Amo observa-los.. amo participar com eles.. estar no meio deles!
É tão bom admirá-los.. ainda mais com momentos maravilhosos como este… sentir em cada gesto dessas criaturas tão especiais, a intensidade do que significam..
a Intensidade do que representam no mundo..
O sentido de estarem ao nosso redor, a complexidade de como complementam nossas vidas..
Sim.. os animais tem alma… não duvido disso.
Como sonham? Como desejam? como se entristecem?

Sem alma, seria impossível sentir emoções.. e eles não só sentem emoções como também são completamente capazes de nos emocionar…

* Texto extraído do blog da minha Amiga Flor "Camilla Resta". Amei amiga!
www.camillaresta.wordpress.com

2 comentários:

  1. Obrigada querida!! Adorei ver meu texto em seu blog... sempre que precisar conta comigo! adorei seu blog também.. parabéns! estarei sempre visitando viu!!!! Bejo no coração, amo voce!

    cami
    camillaresta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Keylinha...vc tem que conhecer o Aston! é o meu labrador....lindão e gordão!

    ResponderExcluir