quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O doce apaixonar-se

Estou sentindo as borboletas no meu estômago, um frio de repente chega e vai embora, mas volta sempre...
A paixão que rouba o meu pensamento, meu dia e até minha tristeza, choro, choro, mas não sei a razão da tristeza, queria ter um pedacinho dele aqui para guardar em um potinho.
 Suspiro e respiro bem fundo, o ar não entra, o pensamento não muda...
Ah! Que delícia apaixonar-se!

Tem dia que estou com coragem e penso positivamente, mas depois acordo e acho que mais uma vez não vai dar em nada e só irei sofrer...
 A paixão me sustenta, me alimento só para poder andar, não tenho fome, não sinto sono, o sonho recarrega minhas energias e fico com o pensamento  na minha paixão... no meu coração!

Disse que a paixão me faz sofrer, mas desta vez desejo do fundo do meu coração que aconteça, que prossiga, que ela vença, que eu seja feliz e vitoriosa!

As borboletas estão presas e não posso soltá-las, prometo que se você for meu, deixo-as livres, mas no lugar quero que me dê o conforto do meu coração...
Coitado, acelera, batuca e sofre...






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário