terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As vezes, cansa!

Espero que alguma coisa aconteça, que seja boa, traga alegria, fique, permaneça.
Olho para os lados e pra os outros parece fácil... de uma hora para outra, acontecem...
E aqui nada, tudo parado, tudo do mesmo jeito. As vezes, cansa!
Cansa esperar, cansa só acreditar, mas não conseguir.
As vezes cansa até o otimismo, que adianta se só serve para os outros?
Quando quer ouvir uma palavra de auto - estima tem um monte, mas cansa...só ficam bonitas e acontecem nos livros.
 Posso ser ansiosa, não saber esperar, mas peraí!
Até quando? E não precisa dizer que estou fazendo errado ou com a pessoa errada, já fiz de tudo e ainda é igual, já cansei.
Me bate um desespero e penso que pode ser assim para sempre, será?
Até conheço pessoas que vivem bem e felizes assim, sozinhas, mas para mim não. Eu não nasci para isso...
Queria que fosse perfeito, meu conceito de perfeição não é tão perfeito, basta ser bom e feliz.
Queria um filme, atitudes impensadas, reações inesperadas, amor transbordando...
Queria saber esperar, queria saber viver sem essas preocupações, ou quem sabe, conviver com elas... Quero tudo agora, resolvo já e enquanto não tenho a resposta não vivo... Nasci assim, intensa!
Cansei, cansei de ser sempre boazinha, de ter que aceitar os fatos, de agradecer mesmo que não esteja satisfeita... Ah, que saco! Quero do meu jeito, quero ele, quero logo, quero mesmo que não seja quem a vida me reservou... ficar esperando, cansa. E se a vida me reservou quem eu não quero? E se eu ficar esperando, esperando e acabar a graça? Acabar o doce? Eu também posso perder o mel, posso me acabar de tanto esperar!
Cansei, somente queria que acontecesse...





Nenhum comentário:

Postar um comentário