quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O que é felicidade para mim?

Já descobri o porquê de sempre duvidar da felicidade, sempre quero mais, não me contento com o que tenho, quero melhor, quero mais.
Felicidade é simples, é amanhecer com alguns passarinhos cantando na janela, é abrir a porta e ver o sol brilhando, é sair na rua, ver carros, pessoas e perceber que não existe só você no mundo.
Felicidade é poder tomar sorvete a qualquer hora sem se preocupar com o valor e se vai engordar...dane-se!
Quero mais, não quero só uma paixãozinha, quero um amor, um amorzão, que me tire o fôlego todos os dias, que deixe meus batimentos enlouquecidos, que me beije como se fosse a primeira vez.
Quero viver sua vida e que ele viva a minha. Quero ser da família, dividir uma cama, quero pagar o jantar e o motel...
Felicidade não tem tamanho, nem intensidade, é feliz ou não, não dá para ser feliz um pouquinho.
Confesso que quando era criança, era mais feliz, talvez porque meu conceito de felicidade era outro: assitir tevê e comer pipoca era ser feliz.
Hoje sou feliz, mas daqui a algumas horas posso não ser mais, posso receber um recado que me entristecerá, posso perceber a maldade do mundo e me tocar. Será que isso é mesmo felicidade?
Sou perfeita (será?), tenho uma vida boa, tenho casa, familia e trabalho, mas não quero só isso, quero mais, quero meus sonhos realizados, meus desejos concedidos, quero quem eu quero perto de mim... Queria também um pedacinho da lua, será que você pode roubar para mim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário