sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tão eu e não um pouco de outro

Sabe, um dia terei todas as respostas que preciso e aí a vida vai ser mais fácil...
Por que será que algumas pessoas queridas somem de nós, se distanciam e mesmo assim as sentimos tão próximas?
Por que os sentimentos que temos não podem ser transformados e assim resolver os sofrimentos?
Será que tudo que fazemos está certo, será que quem morre nos acompanha lá de cima?
Por que criamos vínculos com animais, materiais, por que fazemos como se nosso quarto tivesse consciência dos nossos erros?
Preciso que me respondem rápido essas dúvidas!
Ai de quem não responder, ai de você se não souber...


Será que eu fiz as escolhas certas?
Será que estou no caminho certo?
Será que mereço esse caminho?
Por que sou tão eu e não um pouco de outro?



Nenhum comentário:

Postar um comentário