sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tia Tera


Sinto tanto a sua falta...
Sinto sua falta quando vejo pessoas que me lembram você,
Quando quero comprar uma roupa nova e você não está aqui para me ajudar com o dinheiro,
Sinto sua falta quando estou feliz e quero dividir com alguém.Falta sempre você!
 
Sinto sua falta sempre... a sua voz eu não escuto mais!
Sinto falta da sua amizade, se preciso de conselhos, se preciso me reerguer, se preciso ouvir uma verdades...
Quando quero que meu celular toque e seja você me perguntando como foi meu dia, você não pode me ligar mais.
Quando estou na internet e não ouço mais você falando que não conseguiu postar uma foto no facebook e pedindo para eu te ajudar, sinto sua falta...

Sinto sua falta para vibrar comigo em minhas conquistas e chorar com meus tropeços,
Sinto falta do seu sorriso, do seu sapato espalhado na sala e de você pedindo para colocar mais um pouquinho de sorvete...


Mas sinto sua presença todas as manhãs quando acordo e vejo que o céu está lindo, quando chego e sinto o conforto da minha casa, 
Quando durmo com tranquilidade, mesmo sabendo das violentas noites do mundo, pois sinto sua presença...
Sinto sua presença aqui dentro do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário