terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ei, você aí, psiu!

Ai, que ansiedade! Conheci você, me tremi inteira, beijei, apaixonei e agora?
Queria tanto você pra mim... Queria tanto ter você como namorado!
De repente, surgiu alguns sentimentos diferentes em mim, namorar, ficar junto todo dia e outros que até me recuso a descrever!
Lembro todo dia, de você, dos seus beijos, da minha vergonha, da sua ousadia, de nós...
Mas, nada é perfeito, tem uma barreira entre a gente, problemas mal resolvidos, mágoas que não passaram...
Ah, como eu queria poder te ajudar, queria que em um passe de mágica, você olhasse para mim e se apaixonasse também, descobrisse a pessoa incrível que sou, a maravilhosa companhia que posso ser para você.
Ai, que vontade de ficar aí, te vigiar, te esperar voltar, te esperar para sempre!
Vou conseguir dessa vez, sei que vou, está tudo devagar para ser mais gostoso... tenho certeza!
Já durmo pensando em você, sonho com você e já está em meus pensamentos durante todo o dia...
Por que será que eu me apaixonei facilmente por você? Deve ser porque você é o conjunto de tudo que eu sempre quis e mais um pouco, afinal me sinto inteira com você!
Ai, que ansiedade! Não demora, me percebe logo, me surpreende rápido, me apaixonarei ainda mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário