terça-feira, 6 de agosto de 2013

Eu acho bonito!

Quando era pequena tinha o sonho de mudar o mundo.
O tempo passou, e eu fui vendo que não era tarefa assim tão fácil. Esse mundo está doente, moço. Ninguém liga se você é uma pessoa legal, se você ajuda a sua família, ou se você tem bons sentimentos. Ninguém liga se você chora sozinha no quarto todos os dias implorando pra que os dias sejam melhores. Ninguém liga para as vezes que você teve seu coração quebrado por alguém que sequer lembra seu nome. As pessoas, moço, ligam só para a casca da gente!
Não importa o quanto sejamos inteligentes, ou o quanto escrevemos cartas bonitas ou poemas do fundo de nossas almas... Aquele garoto lindo da faculdade vai preferir a garota que conversa com todas as pessoas, a garota que já esteve com todos os outros garotos. É cruel a realidade, não é?  Sabe moço, eu acho que a beleza é o sorriso, eu acho bonito aquelas sardas que dão no rosto. Eu acho bonito a pureza, e mais ainda a timidez. Eu acho bonito quem fala com a alma, quem se entrega. Eu acho bonito aquela pessoa que me faz rir, eu acho tão bonito a superação de uma pessoa que teve câncer! Eu acho tão bonito declarações de amor, por mais ridículas que sejam... Eu acho bonito quem vive para a vida... E não para si mesmo, moço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário