terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ei, você aí, psiu!

Ai, que ansiedade! Conheci você, me tremi inteira, beijei, apaixonei e agora?
Queria tanto você pra mim... Queria tanto ter você como namorado!
De repente, surgiu alguns sentimentos diferentes em mim, namorar, ficar junto todo dia e outros que até me recuso a descrever!
Lembro todo dia, de você, dos seus beijos, da minha vergonha, da sua ousadia, de nós...
Mas, nada é perfeito, tem uma barreira entre a gente, problemas mal resolvidos, mágoas que não passaram...
Ah, como eu queria poder te ajudar, queria que em um passe de mágica, você olhasse para mim e se apaixonasse também, descobrisse a pessoa incrível que sou, a maravilhosa companhia que posso ser para você.
Ai, que vontade de ficar aí, te vigiar, te esperar voltar, te esperar para sempre!
Vou conseguir dessa vez, sei que vou, está tudo devagar para ser mais gostoso... tenho certeza!
Já durmo pensando em você, sonho com você e já está em meus pensamentos durante todo o dia...
Por que será que eu me apaixonei facilmente por você? Deve ser porque você é o conjunto de tudo que eu sempre quis e mais um pouco, afinal me sinto inteira com você!
Ai, que ansiedade! Não demora, me percebe logo, me surpreende rápido, me apaixonarei ainda mais!


Eu acho bonito!

Quando era pequena tinha o sonho de mudar o mundo.
O tempo passou, e eu fui vendo que não era tarefa assim tão fácil. Esse mundo está doente, moço. Ninguém liga se você é uma pessoa legal, se você ajuda a sua família, ou se você tem bons sentimentos. Ninguém liga se você chora sozinha no quarto todos os dias implorando pra que os dias sejam melhores. Ninguém liga para as vezes que você teve seu coração quebrado por alguém que sequer lembra seu nome. As pessoas, moço, ligam só para a casca da gente!
Não importa o quanto sejamos inteligentes, ou o quanto escrevemos cartas bonitas ou poemas do fundo de nossas almas... Aquele garoto lindo da faculdade vai preferir a garota que conversa com todas as pessoas, a garota que já esteve com todos os outros garotos. É cruel a realidade, não é?  Sabe moço, eu acho que a beleza é o sorriso, eu acho bonito aquelas sardas que dão no rosto. Eu acho bonito a pureza, e mais ainda a timidez. Eu acho bonito quem fala com a alma, quem se entrega. Eu acho bonito aquela pessoa que me faz rir, eu acho tão bonito a superação de uma pessoa que teve câncer! Eu acho tão bonito declarações de amor, por mais ridículas que sejam... Eu acho bonito quem vive para a vida... E não para si mesmo, moço!